Felipe Mattioni acumula experiência no novo elenco alviverde (Reprodução/Banda B)

Com bagagem no futebol europeu, o lateral-direito Felipe Mattioni é um dos jogadores que vem para somar experiência ao atual elenco alviverde. Ciente do ano de cobranças que o clube terá pela frente, o atleta de 30 anos, que acumula passagens por Milan, Mallorca-ESP, Espanyol-ESP, Everton-ING e Doncaster Rovers-ING destacou o objetivo de recolocar o Coritiba na elite do futebol nacional.

“A cobrança é normal. Pela grandeza que tem, o Coritiba tem que estar na Série A e brigando por títulos. Já passei por grandes clubes, sei que a responsabilidade é grande. A gente se cobra também para levar o clube no mais alto possível. No que depender de mim, o Coritiba estará o melhor possível”, afirmou Mattioni em entrevista.

O novo lateral alviverde enalteceu o trabalho que vem sendo desempenhado com a comissão técnica no CT da Graciosa. “Está sendo bom, a adaptação está praticamente feita. Já é uma semana de treino forte, temos trabalhado em dois períodos. É importante, pois vamos conhecendo os companheiros e adquirindo forma física para um ano que será muito importante para nós”, disse.

Para Mattioni, a pré-temporada é de suma importância para o ano que está por vir, que promete intensidade na busca dos objetivos do Coritiba para 2019. “A parte mais importante da temporada é a preparação. A parte física dá um norte de como vai ser o ano também. Até agora está ocorrendo tudo bem, os treinamentos estão sendo bons. Esperamos estar aptos fisicamente para iniciar bem o campeonato”, finalizou.

Assista às entrevistas do media day do Coritiba:

Apresentação Coritiba

Posted by Esporte Banda B on Monday, January 7, 2019