Em busca da primeira vitória fora de casa, o Coritiba enfrenta o Novorizontino, nesta sexta-feira (17), às 21h30, no Jorge Ismael de Biaisi, o “Jorjão”, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em meio a uma situação conturbada dentro de fora de campo, o Alviverde busca se aproximar dos primeiros colocados da tabela e ganhar confiança para a sequência da competição.

Novorizontino x Coritiba terá cobertura total da Banda B, com narração de Anderson Luís, comentários de Cristian Toledo e reportagens de Vinicius Bittencourt. A transmissão começa às 20h, com o Bola na Mesa. Acompanhe a partida aqui, pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

O Coritiba começa a rodada na 10ª posição, com sete pontos somados, dois atrás do Vila Nova, que abre o G-4. O Novorizontino, por sua vez, vem logo atrás do Coxa, com seis pontos. Com uma campanha de duas vitórias, um empate e duas derrotas até aqui, o Alviverde vai para o seu terceiro jogo com interino James Freitas à beira do gramado, enquanto ainda não define a situação do comando técnico.

O time do Novorizontino

O Novorizontino chega de duas derrotas consecutivas e tenta urgentemente melhorar o seu desempenho na competição. Para o confronto, o técnico Eduardo Baptista pode promover a entrada do atacante Lucca, que já tem dois gols nesta Série B. A equipe de Novo Horizonte conta com nomes conhecidos da torcida do Coritiba, como o volante Willian Farias e o atacante Waguininho.

O time do Coritiba

Pelo lado do Coritiba, James Freitas pode repetir o time que venceu o Guarani, na última rodada. O Alviverde não conta com o atacante Leandro Damião, que trata de uma lombalgia. Por outro lado, o volante Vini Paulista retorna de lesão e pode fazer a sua primeira partida desde a estreia, diante da Ponte Preta.

Ficha técnica

SÉRIE B
1º Turno – 6ª Rodada

NOVORIZONTINO x CORITIBA

Novorizontino
Jordi; Luisão, César Martins, Renato e Danilo Barcelos; Raul Prata, Willian Farias, Marlon e Paulo Vitor; Neto Pessoa e Waguininho. Técnico: Eduardo Baptista

Coritiba
Pedro Morisco; Natanael, Mauricio Antônio, Bruno Melo, Marcelo Benevenuto e Rodrigo Gelado; Sebastián Gómez, Morelli e Figueiredo; Lucas Ronier e Wesley Pomba. Técnico: James Freitas (interino)

Local: Jorge Ismael de Biasi (Novo Horizonte-SP)
Horário: 21h30
Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)
Assistentes: Johnny Barros de Oliveira (SC) e Bruno Müller (SC)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (FIFA-MG)
Onde assistir: SporTV e Premiere

Mauricio Antônio, zagueiro do Coritiba.
Maurício Antônio é um dos líderes do time coxa-branca. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Acompanhe Novorizontino x Coritiba na Banda B!

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.