O Coritiba deve ir a campo sem mudanças para encarar o Novorizontino, nesta sexta-feira (17), às 21h30, no estádio Jorjão, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A principal novidade é a volta de Vini Paulista. O volante encerrou o processo de transição física e fica à disposição do interino James Freitas no interior de São Paulo.

Contudo, a tendência é que ele inicie no banco de reservas devido à falta de ritmo. Os volantes Fransérgio e Arilson também finalizaram a transição, mas não viajaram com a delegação. Assim, é provável que o Coritiba vá a campo com o mesmo time que venceu o Guarani, na última rodada, com um desfalque importante: Leandro Damião.

O centroavante ficou fora de última hora do compromisso da terça-feira por conta de uma lombalgia. Por precaução, ele continua em tratamento no departamento médico e desfalca o Coritiba mais uma vez. Assim, a expectativa é que Brandão siga como o homem de referência no ataque, ao lado de Wesley Pomba e Lucas Ronier.

O provável Coritiba

Em busca da primeira vitória como visitante na Série, o Coritiba deve ir a campo com: Pedro Morisco; Natanael, Mauricio Antônio, Bruno Melo e Rodrigo Gelado; Sebastián Gómez, Morelli e Matheus Frizzo; Lucas Ronier, Wesley Pomba e Brandão.

Novorizontino x Coritiba terá cobertura total da Banda B. A narração será de Anderson Luís, com comentários de Cristian Toledo e reportagens de Vinicius Bittencourt. A transmissão começa às 20h, com o Bola na Mesa. Acompanhe a partida aqui, pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Rodrigo Gelado, lateral-esquerdo do Coritiba.
Rodrigo Gelado vive bom momento com a camisa Alviverde. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Novorizontino x Coritiba: confira a provável escalação do Coxa

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.