Osman (na ponta direita com o colete azul) durante treinamento no CT da Graciosa. (Divulgação/Coritiba)

Reforço do Coritiba para a sequência do Campeonato Brasileiro. o atacante Osman já iniciou os trabalhos com os companheiros no CT da Graciosa. O próprio Coxa divulgou uma imagem do treinamento desta quarta-feira (18) e oficializou a contratação após a atividade.

“O desafio é sempre bom, ainda mais num grupo tão qualificado como o do Coritiba, com vários jogadores muito bons, e inclusive, acho que temos todas as condições de brigar por algo maior na competição. Eu gosto de desafios, aceitei encarar mais esse e estou pronto para ajudar a equipe da melhor maneira possível”, declarou Osman.

Osman rescindiu contrato com a Ponte Preta no final da última semana e assinou com o Coritiba para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. Em seu último clube, o atacante disputou nove partidas e não marcou nenhum gol. A última vez que entrou em campo foi no último dia 02 de novembro, quando jogou apenas os acréscimos do segundo tempo na derrota para o Figueirense por 1 a 0.

Revelado pelo Santos, Osman tem passagens também por Oeste, Comercial, Sertãozinho, Juventus-SP, Luverdense, América-MG, Chapecoense, RB Brasil, Bragantino e Gyeongam, da Coréia do Sul. Após deixar o futebol asiático, ele ficou um longo tempo sem atuar por conta de uma cirurgia no joelho.