O técnico Ney Franco vai encontrar muitas dificuldades para escalar a equipe que vai enfrentar o América Mineiro, sexta-feira, na Arena Joinville. É porque são inúmeros jogadores entregues ao departamento médico do clube e que podem não se recuperar à tempo.

O zagueiro Pereira já foi vetado ontem mesmo pelos médicos alviverdes porque está com uma lesão muscular na coxa. O meia Renatino realizou exames médicos e nenhuma lesão grave foi constatada. No entanto, ele segue como dúvida para o jogo e será reavaliado amanhã.

A expectativa é pelo retorno dos atacantes Marcos Aurélio e Ariel. Os dois estão tratando de tendinites no músculo adutor da coxa e ainda não sabem se terão condições de jogo. O caso de Ariel é mais simples e ele tem chances de entrar em campo sexta. Já Marcos Aurélio dificilmente poderá encarar o América.

A delegação alviverde embarca quinta-feira para Joinville para treinar no estádio local e fazer reconhecimento do campo. Por isso, os jogadores lesionados devem ter suas situações definidas até amanhã, para que Ney Franco possa definir os atletas que levará até Santa Catarina.