Havia possibilidade de Marcos Paulo ter condições de entrar em campo amanhã, às 16h, no Couto Pereira, para jogar contra o Paranavaí. Isso porque o jogador vinha treinando com bola desde ontem. Mas após o treinamento realizado nesta manhã, no CT da Graciosa, o departamento médico do Coritiba optou por não liberar o atleta apenas por precaução. “O Marcos Paulo não tem condições de jogo ainda. Possivelmente ele vai ser convocado pro jogo do meio de semana contra o Operário”, explicou o técnico Ney Franco.

Já o zagueiro Jéci só será reavaliado minutos antes do início da partida. Mesmo que tenha condições de atuar contra o ACP, o capitão alviverde deve ficar no banco de reservas. Dessa forma, Ney Franco mantém a mesma formação que perdeu para o Avaí na última quarta-feira.

O treinador falou sobre o momento ruim que vive o Coritiba, depois da eliminação precoce na Copa do Brasil. “O futebol se vive de resultados. Em alguns momentos você é campeão mesmo com uma equipe modesta, e aí essa equipe não é contestada. Agora se você tropeça com uma equipe boa, ela passa a ser contestada. Estamos usando o Paranaense como preparação para o Brasileiro. Por isso a gente quer ganhar o estadual para ter tranquilidade pra começar a Série B e continuar desenvolvendo bem o trabalho que o Coritiba necessita”, analisou Ney.

O time que deve entrar em campo amanhã é formado por Edson Bastos; Fabinho Capixaba, Demerson, Lucas Mendes e Triguinho; Leandro Donizete, Andrade, Renatinho e Rafinha; Ariel e Marcos Aurélio.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Ney Franco repete mesma equipe que perdeu pro Avaí

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.