O técnico Ney Franco realizou mais um treinamento na tarde de hoje no CT da Graciosa, visando a partida de quinta-feira, contra o Iraty. Para o treinador, o jogo vai ser muito difícil, pois a equipe adversária é muito qualificada. “O Iraty tem condições de ser campeão. Se eles tiverem 100% de aproveitamento e acontecer um empate entre Atlético e Coritiba, eles podem conseguir o título”, disse Ney.

“O Iraty já vem desenvolvendo um bom trabalho há um tempo, é uma equipe bem dirigida. Quando disputei o Paranaense pelo Atlético eles já fizeram uma campanha muito boa. É um clube que tem profissionais muito bons, que entendem de futebol, vivem futebol, negociam bem seus atletas. Terminaram a primeira fase na 3ª posição e ainda estão assim, então temos que jogar muito forte para não sermos surpreendidos”, analisou o treinador alviverde.

A visão do treinador é analisar cada jogo como uma final, ainda mais nessa reta final do Paranaense. Ainda restam 4 partidas para o encerramento do estadual, sendo uma deles o Atletiba. “Precisamos viver cada jogo por si só”, é essa a filosofia do Coritiba.

Provavelmente, a escalação do Coxa só seja definida no treinamento de amanhã. Mas Jéci e Marcos Paulo já treinam com bola e devem ser titulares. A formação da equipe pode ter Edson Bastos; Fabinho Capixaba, Jéci, Lucas Mendes e Triguinho; Leandro Donizete, Marcos Paulo, Renatinho e Rafinha; Ariel e Marcos Aurélio.