Atacante teve boas chances na partida, mas não marcou. (Divulgação/Coritiba)

O Coritiba até jogou bem contra o Atlético-MG, neste sábado (26), mas o resultado foi o mesmo que vem tendo no returno: derrota. Sob a batuta de Neílton e Giovanni Augusto, o Coxa criou diversas chances de fazer o gol na primeira etapa, não aproveitou e acabou levando dois gols no segundo tempo.

O atacante Neílton, depois do jogo, lamentou que a postura do Coritiba não permaneceu a mesma de um tempo para o outro. “Fizemos um excelente primeiro tempo e a gente está pecando nisso aí (oscilação entre um tempo e outro). No jogo passado foi a mesma coisa, segundo tempo deixando a desejar”, disse em entrevista ao Premiere.

Para o camisa 10, o elenco sai bastante frustrado do Mineirão porque a chance de pontuar era grande. “A gente sai daqui frustrado porque o time estava encaixado e sabíamos que poderíamos ter aproveitado as oportunidades no primeiro tempo”, completou.

Com a vitória do Goiás sobre o Sport, o Verdão assumiu a lanterna do Campeonato Brasileiro e volta à campo apenas no dia 6 de janeiro, justamente contra o Goiás, dentro do Couto Pereira. Esse jogo pode ter marcado a última partida sob o comando do presidente Samir Namur, já que as eleições acontecerão nesta terça (29), de maneira on-line.