Neilton desfalca o Coritiba contra o Atlético-MG. (Divulgação)

O atacante Neilton foi vetado pelo departamento médico e desfalca o Coritiba na partida contra o Atlético-MG, neste domingo (06), às 20h30, no estádio Couto Pereira. Ele machucou o tornozelo esquerdo no empate com o Botafogo e precisou ser substituído aos 19 minutos do primeiro tempo.

As duas principais opções no elenco coxa-branca são Wellissol e Igor Jesus, que entraram no segundo tempo no jogo contra o Botafogo. O meia Yan Sasse, que entrou justamente na vaga de Neilton no Rio de Janeiro, também é uma opção para o técnico Jorginho. Uma terceira possibilidade é escalar o volante Hugo Moura para reforçar o meio-campo.

Outro desfalque certo é o lateral-direito Patrick Vieira, que continua com dores no tornozelo e segue no departamento médico. Já o zagueiro Rhodolfo aguarda o treinamento deste sábado (05) para saber se tem condição de entrar em campo.

A provável escalação coxa-branca tem Wilson; Jonathan, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Galdezani, Matheus Sales, Matheus Bueno; Wellissol (Yan Sasse ou Hugo Moura), Robson e Sassá.