O lateral-direito Nathan Mendes se despediu do Coritiba em suas redes sociais nesta segunda-feira (06). O São Paulo solicitou o retorno do jogador e, em troca, cedeu o volante Liziero ao Coxa.

O defensor tinha contrato de empréstimo com o Alviverde até março. Porém, com problemas no elenco, o Tricolor Paulista negociou a volta antecipada do atleta.

Em seu perfil no Instagram, Mendes agradeceu o Coritiba e classificou o clube como “um dos principais do Brasil”.

“Queria agradecer a todos no Coritiba por esse período que passamos juntos! Foi uma honra poder defender as cores de um dos principais clubes do Brasil! Sigo minha carreira e certamente estarei na torcida por todos! Minha gratidão por tudo que vivemos neste período!!”, escreveu Nathan Mendes.

O lateral-direito fez 14 partidas pelo Alviverde, com uma assistência no período. Na atual temporada, ele disputou quatro jogos e vinha sendo utilizado pelo técnico António Oliveira.

Nathan Mendes deixou o Coritiba para voltar ao São Paulo
Nathan Mendes disputou 14 jogos pelo Coritiba. Foto: Divulgação/Coritiba

Em “troca”, Liziero chega ao Coritiba

Liziero fez toda sua carreira de base no São Paulo e surgiu nos profissionais do clube em 2018. Entre altos e baixos, o jogador defendeu o Tricolor até 2022, quando foi emprestado ao Internacional. No Colorado, disputou 28 partidas no ano passado. Na atual temporada, retornou a equipe paulista, onde fez dois jogos no início do Campeonato Paulista.

Liziero vai defender o Coritiba até o final deste ano. O meio-campista atuou emprestado ao Internacional na última temporada. O Coxa pagará o salário integral do atleta.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

De volta ao São Paulo, Nathan Mendes se despede do Coritiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.