Jorginho - CoritibaCoritiba, do técnico Jorginho (foto), busca os três pontos contra o Ceará. (Divulgação/Coritiba)

O Coritiba enfrenta o Ceará, neste sábado (24), às 19h, na Arena Castelão, em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro. Em 18º lugar, com 16 pontos, o Coxa precisa dos três pontos em Fortaleza para ter chances de terminar a rodada fora da zona de rebaixamento.

Para a partida, o técnico Jorginho tem a volta do zagueiro Sabino, que ficou de fora da derrota para o Santos por questão contratual. Ainda na defesa, o volante Matheus Sales pode ser improvisado na lateral-direita. Caso isso aconteça, o jovem Natanael deixa o time titular.

Outra mudança na escalação será a saída do volante Hugo Moura, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Se a opção for por um jogador mais marcador, Ramón Martínez será o titular. Outra possibilidade é a escalação de Matheus Galdezani.

A provável escalação do Coritiba tem Wilson; Natanael (Matheus Sales), Sabino, Nathan Silva e William Matheus; Matheus Galdezani (Ramón Martínez), Matheus Sales, Giovanni Augusto e Yan Sasse; Robson e Rodrigo Muniz.

O adversário

O Ceará tem apenas três pontos a mais que o Coritiba e também precisa do resultado para se afastar da zona de rebaixamento. O técnico Guto Ferreira deve escalar o time cearense com Fernando Prass; Eduardo (Samuel Xavier), Eduardo Brock, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles, Fernando Sobral e Vinicius; Rafael Sóbis e Léo Chú.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ X CORITIBA

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: Sábado, 24 de outubro de 2020
Horário: 19h
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Árbitro de Vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Assistentes de Vídeo: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG) e Jucimar dos Santos Dias (BA)