Único reforço do Coritiba até aqui para a disputa da Série B, o volante Morelli se apresentou no CT da Gracioa nesta semana, após disputar a final do Paranaense com o Maringá, e não vê a hora de estrear com a nova camisa. Por diversas vezes o jogador de 26 anos ressaltou a ansiedade de entrar em campo logo.

“É um prazer defender a camisa do Coritiba. Sempre estive aqui jogando contra, mas sempre tive a vontade de estar esse lado. Não teve como falar não quando entraram em contato. Não vejo a hora (de estrear), estou ansioso. Estou no meu auge nestes dois últimos anos e a expectativa é continuar crescendo. Quero que comece logo o campeonato, vestir a camisa e conquistar nossos objetivos”, disse ele, em entrevista à TV Coxa.

Revelado pelo Cianorte, o jogador rodou por América-MG, Mirassol, Ypiranga-RS e voltou ao Leão do Vale, antes de chegar ao Maringá, onde se destacou em 2023, a ponto de disputar o Brasileirão pelo Goiás no segundo semestre. Em 2024 retornou ao Dogão e agora chega ao Coxa.

Elogios à torcida do Coritiba

Um dos motivos que levaram Morelli a acertar com o Coritiba foi a torcida. O atleta admitiu que se emocionou com o apoio da arquibancada do Couto Pereira na semifinal entre Coxa e Maringá e que isso traz ainda mais motivação para ajudar a recolocar o Alviverde na elite do futebol brasileiro.

“A gente se enfrentou recentemente, vimos o poder da torcida. Teve um momento do jogo que parei, comecei a olhar eles cantando, incentivando, e falei que queria viver esse momento no Couto Pereira. Quero dar o meu melhor em campo para trazer a torcida para nos ajudar“, revelou ele, que garantiu que quer mais do que o G4 na segunda divisão.

“Vai ser uma grande temporada. Estamos treinando forte, o professor (Guto Ferreira) vem adaptando a gente no estilo dele e vamos chegar ao final do ano para alcançar o nosso objetivo, que é o acesso. Mas queremos ser campeões da Série B também”, completou Morelli.

Morelli, em entrevista no Coritiba
Morelli chega após se destacar pelo Maringá no Paranaense. Foto: Reprodução/TV Coxa

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Empolgado com torcida do Coritiba, Morelli promete: “dar meu melhor para trazer o apoio deles”

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.