Mattheus Oliveira. (Geraldo Bubniak/AGB)

Mais uma vez o Coritiba não conseguiu vencer dentro de casa e segue em apuros, na zona de rebaixamento. O empate em 0 a 0 contra o Bragantino foi apenas o segundo ponto conquistado pelo Coxa no segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série A. Após a partida, o meia Mattheus Oliveira falou sobre a falta de confiança da equipe, mas garantiu que com trabalho o time irá conseguir voltar a vencer.

O meio-campista lamentou que o Coxa, novamente, não conseguiu vencer no Couto Pereira. “É difícil de explicar, acho que falta um pouco de confiança para a nossa equipe, o momento não é bom e a confiança vem com o resultado. Infelizmente não conseguimos vencer, dentro de casa é importante demais para somar pontos. Obviamente queríamos vencer mas o único jeito de mudar isso é trabalhar ainda mais para que os resultados possam voltar a vir”, disse, em entrevista ao Premiere.

São apenas dois pontos conquistados no returno do Brasileiro e a sequência é de jogos de confronto direto, o que faz com que o Coritiba necessite ainda mais vencer. “Ainda tem muitos jogos pela frente, confronto direito que é bom para nós, por jogarmos contra adversários que estão ali em baixo. Uma vitória já coloca a gente na briga de novo e dá a confiança que precisamos. Temos condições de trabalhar durante a semana e vencer fora de casa”, finalizou.

A próxima partida é contra o Sport, no próximo domingo (13), em Recife, em mais um confronto direto na luta contra o rebaixamento. A tendência é que o técnico Rodrigo Santana conte com o retorno do volante Hugo Moura e do meia Giovanni Augusto.