Matheus Sales. (Geraldo Bubniak/AGB)

O Coritiba vai disputar o clássico no próximo domingo (15), às 16h, contra o time de aspirantes do Athletico. O elenco principal do Furacão joga dois dias depois pela Libertadores. Porém, o pensamento no Coxa é que precisa entrar em campo para ganhar a partida, independente de quais jogadores estiverem do outro lado.

“É um clássico. Não temos nada a ver com o Athletico usar um time alternativo ou não, temos que entrar para vencer”, declarou o volante Matheus Sales.

Além de ser um clássico, o Athletiba vale a liderança da fase de classificação do Campeonato Paranaense. Matheus Sales destacou que o objetivo da equipe é justamente terminar em primeiro lugar, o que daria uma confiança maior após a queda precoce na Copa do Brasil. “É o nosso objetivo traçado: terminar a primeira fase em primeiro. Nos dá uma certa confiança acabar a primeira fase vencendo”, disse.

“Não digo peso à mais, mas desde que saímos da Copa do Brasil sabíamos que a responsabilidade aumentaria muito e sabemos que pode nos dar confiança para a sequência do campeonato”, acrescentou o volante.

Independente da posição final na primeira fase, o Coritiba pode disputar um clássico com o Paraná logo nas quartas de final. De acordo com Matheus Sales, o Coxa tem que estar preparado para qualquer adversário. “Não tem nada definido em questão de adversário, porque tudo depende de resultado. Temos que estar preparados para tudo, independente de adversário, porque na próxima fase não podemos errar”, comentou.

Assista à entrevista do volante Matheus Sales

Matheus Sales em coletiva no CT da Graciosa

Posted by Esporte Banda B on Wednesday, March 11, 2020