Matheus Sales desfalca o Coritiba contra o Criciúma. (Divulgação/Coritiba)

O volante Matheus Sales foi punido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em duas partidas pela expulsão na derrota do Coritiba por 2 a 1 para o Atlético-GO, no dia 08 de setembro. Com isso, ele desfalca o Coxa na partida contra o Criciúma, no próximo sábado (12), às 16h30, no estádio Couto Pereira.

Com a suspensão de Matheus Sales, o técnico Jorginho pode escalar o volante Serginho, recém-contratado, como titular pela primeira vez. Em entrevista após a vitória sobre o Guarani, o próprio treinador afirmou que tem mais opções e vai definir nos próximos dias quem será o titular.

“Nós temos algumas opções para o meio-campo. Nós estamos tentando recuperar o condicionamento físico do Serginho e ainda temos outras opções como Luizinho, que entrou bem e quase marcou o gol. Ele não é um volante de ofício, mas torna a equipe qualificada. É uma coisa que a gente tem que pensar internamente”, comentou Jorginho.

A partida contra o Criciúma pode colocar o Coritiba novamente no G4 da Série B. O Coxa precisa da vitória diante da torcida e ainda de tropeços do Paraná e América-MG para Bragantino e Figueirense, respectivamente.

Assista à entrevista do técnico Jorginho

Posted by Esporte Banda B on Tuesday, October 8, 2019