A meta do Coritiba no início do ano é vencer o Campeonato Paranaense. Além do título, o Coxa pode garantir um feito histórico que é o tetra-campeonato que aconteceu apenas uma vez durante os 100 anos de existência do Verdão.

O técnico Marquinhos Santos garante que não é uma responsabilidade mas é uma busca do elenco todo. “Não chamo o tetra de responsabilidade, é sim uma busca. Só conquistamos uma vez só na história do clube e é muito importante para nós”, disse o treinador Alviverde.

Quebrando a cabeça para montar a equipe que irá contar com jogadores como Alex, Lincoln, Bottinelli e Rafinha, o comandante garante que está treinando forte para utilizar o melhor time disponível.”Nós já estamos desenvolvendo o trabalho para ver qual jogador vai se encaixar melhor no que estamos pensando para o time”, admitiu Marquinhos.

Marquinhos Santos promete que a equipe Alviverde será muito guerreira dentro de campo. “O nosso time vai ser muito comprometido, vai sempre buscar a vitória, vamos trabalharo bastante a posse de bola, nós estamos usando conceitos modernos de treino, que possibilitam criar muitas variações”, finalizou o técnico.