A Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou a data da partida entre Maringá x Coritiba, pela ida da semifinal do Estadual. O confronto acontecerá neste domingo (17), às 19h30, no Willie Davids. O jogo de volta será no Couto Pereira, mas ainda sem dia definido.

O Maringá havia solicitado à FPF que a partida fosse realizada na segunda-feira (18). O clube alegou que o tempo de preparação para o confronto seria muito curto, já que entra em campo no meio de semana, pela Copa do Brasil. O Dogão enfrenta o Amazonas nesta quinta-feira (14), também no Willie Davids, pela segunda fase da competição. O Coritiba, por outro lado, terá a semana cheia de preparação.

Contudo, a Federação recusou o pedido do Maringá e manteve o confronto para o final de semana. Tanto Coritiba quanto Dogão entraram em campo no último sábado. Por conta da definição, é provável que o duelo do Athletico, pela semifinal, seja no sábado. O Furacão ainda aguarda o seu adversário, que sai da partida entre Operário x Azuriz, nesta segunda-feira.

Maringá x Coritiba terá cobertura total da Banda B. A transmissão começa às 18h. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Coritiba x Maringá, durante a primeira fase.
Equipes empataram na primeira fase. Foto: Ernani Ogata/Código19

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Maringá x Coritiba: definida a data do jogo de ida

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.