Marcelo Oliveira acredita que Kleber vai ajudar o Coritiba na reta final. (Monique Vilela/Banda B)

O técnico Marcelo Oliveira valorizou o ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense e já pediu o apoio da torcida para empurrar o Coritiba nas duas próximas partidas no estádio Couto Pereira contra Ponte Preta e Flamengo.

“Foi um ponto importante. Temos agora dois jogos em casa. Fluminense chegou, tivemos chances de definir o jogo”, disse o treinador. “Vamos fazer mobilização para esses dois jogos em casa, principalmente para esse primeiro porque podem achar que é um jogo mais fácil. Mobilizar todo mundo e também a torcida para fazer a mesma coisa que fez contra o Avaí”, acrescentou.

Mais uma vez, o Coritiba usou a força da bola parada para marcar os seus gols no jogo e o treinador não vê demérito nenhum em utilizar essa ‘arma’. “Na primeira passagem falavam que eu tinha dependência da bola parada e também no Cruzeiro. Isso é treinado e quando se tem bom batedor, como é o Carleto e os jogadores se posicionam bem na área, os gols saem. Não podemos nos dar luxo de escolher tipo de gol”, afirmou.

Ainda em relação ao jogo, a principal novidade foi o retorno do atacante Kleber que se recuperou de lesão e voltou aos gramados após dois meses. Na avaliação do comandante, ele ainda sentiu o ritmo de jogo, mas confia que vai ajudar o clube na reta final do Brasileirão.

“Kleber ainda está longe da melhor forma física, ainda sem ritmo, mas mesmo assim quase fez o terceiro gol. Vamos ver a resposta dele, mas certamente vai nos ajudar muito na reta final”, finalizou o técnico coxa-branca.

Assista a entrevista do técnico Marcelo Oliveira:

https://www.facebook.com/PortalBandaB/videos/1745900392148084/