A vitória por 5 a 0 em cima do Roma na tarde deste domingo, no Couto Pereira, não minimizou o sentimento de perda do Coritiba, que um ponto atrás do Atlético na tabela de classificação viu o Furacão ser campeão do Primeiro Turno do Estadual. Para o técnico Marcelo Oliveira, o título escapou da mão coxa-branca em razão de alguns deslizes, entre eles o empate em 1 a 1 com o Rio Branco, em casa, na sétima rodada.

“Aquele jogo do Rio Branco não me sai da cabeça. Se tivéssemos vencido ele mudaria totalmente a nossa situação”, resumiu o treindor.

Em meio a lamentações, Marcelo fez questão de ao menos dar um alento à torcida. Para o treinador, vale destacar a atuação do volante Gil improvisado na lateral-direita, o que para ele é algo que pode ser mais explorado no Segundo Turno.

“O Gil nos deu uma perspectiva boa de outra forma de jogar. Podemos usá-lo tanto no inicio como no andamento dos jogos”, analisou o comandante.

Ainda falando de Segundo Turno, Marcelo promete ao torcedor coxa-branca uma postura de um time que vai brigar para alcançar o título da outra metade do Paranaense.

“Vamos trabalhar nos cobrando, fazendo ajustes e buscando uma melhor posição. Perdemos o Primeiro Turno, mas não perdemos o caminho. Vamos brigar com toda disposição e vontade para sermos finalistas”, arremata.

Assista ao vídeo de Marcelo Oliveira:

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Marcelo Oliveira lamenta perda do Primeiro Turno, e promete luta pelo Segundo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.