Kleber visitou instituição de caridade para cumprir conversão de pena (Divulgação/Coritiba)

Depois de ter a conversão da suspensão de 15 jogos aceita pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o atacante Kleber, do Coritiba, começou a cumprir a medida em ações sociais. O jogador visitou a Associação Acácias na manhã da última sexta-feira (25), presentou as crianças e distribuiu autógrafos.

“É muito bom sentir o carinho destas crianças e também conhecer o trabalho da instituição. Normalmente, a nossa rotina é corrida e acaba não tendo tempo para participarmos de ações como esta. Estou feliz por estar participando hoje”, afirmou o Gladiador em entrevista ao site oficial alviverde.

O jogador foi julgado e punido com 15 jogos no STJD por agressão e cusparada no volante Edson, do Bahia. O clube tentou reverter a suspensão em transição disciplinar, mas teve a medida recusada no Tribunal. Depois de ter cumprido 11 partidas da pena, a conversão em ações sociais foi aceita.

Artilheiro do time na temporada com 15 gols, Kleber volta a campo nesta segunda-feira (28), contra o Vitória, no Couto Pereira, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.