Léo cobra solução rápida para a situação do Coritiba no Brasileirão. (Osmar Antônio/Banda B)

O Coritiba perdeu para o Botafogo por 3 a 2 e segue em situação complicada com a zona de rebaixamento. Na saída de campo, os jogadores concordaram com a revolta da torcida que protestou e até deixou as arquibancadas antes do apito final, mas confiam em uma reviravolta.

“Chega de dar desculpa. Toda hora joga bem e não aproveita a vitória. É complicado e a torcida está certa. A torcida já está sem paciência e não podemos deixar. Todo jogo a gente joga bem e toma gol logo em seguida. Se não resolver logo, vai ficar complicado para a gente”, comentou o lateral-direito Léo.

Já o zagueiro Werley admitiu que a atuação na derrota foi “decepcionante” principalmente no segundo tempo. “Decepcionante o que fizemos hoje. Voltamos para o segundo tempo e deixamos o Botafogo pensar muito. Continuar trabalhando. Sabemos da insatisfação do nosso torcedor e também estamos insatisfeitos”, disse.

Após a sexta partida sem vencer no Brasileirão, o Coritiba terá mais uma semana completa apenas de treinamentos e volta a campo somente no próximo sábado (30), às 16h, contra o Bahia, em confronto direto na briga contra o rebaixamento.