Nem só de golaços ficou marcada a noite da vitória do Coritiba por 4×2 sobre o Ituano, na última sexta-feira (7), no Couto Pereira. Autor do terceiro gol da partida, o atacante Leandro Damião, enfim, desencantou e marcou pela primeira vez nesta Série B.

Além disso, encerrou um longo jejum. Desde o dia 9 de março, na vitória por 2×0 sobre o Cianorte, pela volta das quartas de final do Paranaense, ele não balançava as redes. De lá pra cá, foram oito partidas, com uma assistências nesse período, na vitória por 1×0 sobre o Sport.

Aos poucos vou trabalhando, dei assistência, participo de gols, como contra o Operário, e sempre trabalho para o time. O importante é o Coritiba seguir vencendo e estar subindo na tabela”, afirmou o camisa 9 do Coxa.

Números de Damião no Coritiba

Leandro Damião já disputou 11 jogos pelo Alviverde, marcando três gols e dando uma assistência. Estreou pelo Coritiba no dia 3 de março, na goleada por 4×0 sobre o Cianorte, quando, inclusive, abriu o marcador no Albino Turbay.

Os gols nas duas primeiras partidas animaram o torcedor e criaram uma expectativa em cima do centroavante, que depois não conseguiu mais marcar, até o duelo com o Ituano.

Leandro Damião comemora gol em Coritiba x Ituano
Leandro Damião marcou o terceiro do Coxa na vitória sobre o Ituano. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Leandro Damião desencanta na Série B e encerra jejum no Coritiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.