Kleber deixa o Coritiba para jogar no Fluminense. (Geraldo Bubniak)

O atacante Kleber viajou para o Rio de Janeiro e realizará exames médicos para acertar contrato com o Fluminense. Ele tem vínculo com o Coritiba somente até o final da atual temporada. Nenhum jogador do time carioca virá de contrapeso na negociação.

De acordo com informações apuradas pela equipe da Banda B, a diretoria coxa-branca não fará muitos esforços pela permanência do atacante. Ele possui um dos maiores vencimentos do elenco e sua saída significa uma redução na folha salarial.

Kleber realizou apenas seis partidas durante os primeiros quatro meses do ano e marcou um gol. Ele já sofreu duas lesões que o tiraram dos gramados por mais de um mês. Sua despedida foi na final do Campeonato Paranaense, na derrota do Coritiba por 2 a 0 para o Atlético.

A contratação do ‘Gladiador’, em 2015, foi vista com bons olhos pela torcida. Porém, o atacante nunca teve uma regularidade com a camisa coxa-branca. No seu primeiro ano, jogou apenas 13 partidas e sofreu com lesões. Em 2016, foi o principal nome do clube na temporada e artilheiro do Coritiba no estadual.

No ano passado, a expectativa era que Kleber fosse novamente o líder do Coritiba dentro de campo. Entretanto, o atacante foi punido com 15 partidas de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por confusão com o volante Edson, do Bahia, e cumpriu 11 delas. Depois, criticou a entidade e recebeu mais dois jogos de punição.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Kleber viaja para o Rio de Janeiro e deve acertar com o Fluminense

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.