Kelvin. (Divulgação/Coritiba)

O atacante Kelvin viveu um momento especial ao marcar o seu primeiro gol pelo Coritiba na vitória por 2 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas. Em entrevista à Banda B, o jogador, que se declarou torcedor coxa-branca, comemorou o feito e admitiu que “foi um sonho realizado”

“Fui feliz no chute, estava preparado e vinha trabalhando forte para que esse momento chegasse. Além da vitória e da classificação ser muito boa, foi mais um sonho realizado. Esse gol foi para o meu pai [Valdeci], que fez aniversário ontem [segunda-feira] está sempre comigo”, afirmou o atacante.

Kelvin foi contratado pelo Coritiba em setembro após ser pouco aproveitado pelo Fluminense. Com a camisa coxa-branca, o atacante ainda não teve uma sequência e disputou apenas sete partidas. “Venho procurando essa boa partida há um bom tempo, nos outros jogos não tive uma boa atuação e estava trabalhando para que esse dia chegasse”, disse.

Assista à transmissão da Banda B para a vitória do Coritiba sobre o Brasil de Pelotas

AO VIVO – Brasil de Pelotas-RS x Coritiba

AO VIVO!!!! NOITE DE VERDÃO EM CAMPO PELA SÉRIE B!!! ACOMPANHE!!!Brasil de Pelotas-RS x Coritiba Narração: Marcelo OrtizComentários: Serginho PrestesReportagem: Osmar AntônioCentral: Greyson AssunçãoPortal: Guilherme CoimbraAcompanhe também no AM 550 e no FM 107.1.

Posted by Esporte Banda B on Tuesday, November 12, 2019