Juan Alano projeta a primeira vitória em casa no estadual (Reprodução/TV Coxa)

Apesar de invicto, o Coritiba ainda não venceu diante de sua torcida no Campeonato Paranaense. Com quatro empates nos jogos em que atuou dentro do Couto Pereira, o time agora busca diante do FC Cascavel, no próximo domingo (17), o primeiro triunfo em casa no estadual. De acordo com o meia Juan Alano, o grupo está focado em busca do resultado positivo.

“Sabemos que é importante vencer dentro de casa e que o histórico é bom, sempre foi difícil vencer o Coritiba no Couto Pereira. A gente sabe que a torcida quer muito essa vitória e nós também queremos. Mas temos que relembrar também que nós não perdemos os jogos em casa. Estamos trabalhando, nos cobrando internamente e sabemos que aqui temos sempre que buscar os três pontos”, afirmou Alano em entrevista coletiva.

Mesmo com a ausência das vitórias em casa, o Coritiba é dono da melhor campanha geral da competição até o momento com 13 pontos. Satisfeito com o trabalho inicial do técnico Umberto Louzer, o meia Juan Alano acredita que o time só tende a evoluir dentro do estadual.

“Cada treinador tem sua ideia de jogo, sua forma de trabalhar. O Argel tinha uma ideia, o Umberto tem a dele. O grupo conseguiu abraçar a do Umberto nas últimas semanas e conseguimos demonstrar um pouco do que passou para nós. O Cianorte não sofria gols e nós conseguimos furar esse bloqueio. Cada treinador tem um modelo de trabalho, o importante é o grupo abraçar”, concluiu o meio-campista.

Confira a entrevista coletiva do meia Juan Alano:

Entrevista do Juan Alano.

Posted by Esporte Banda B on Wednesday, March 13, 2019