Jonathan entrou no segundo tempo no lugar de Natanael. (Divulgação/Coritiba)

O Coritiba mais uma vez saiu frustrado do Couto Pereira após o empate em 0 a 0 contra o Fortaleza, neste sábado (10), às 19h. O lateral-direito Jonathan, que entrou no intervalo no lugar de Natanael para reforçar a marcação, foi um dos destaques do time na segunda-etapa e chegou até a colocar uma bola na trave.

O primeiro tempo foi um domínio total do Fortaleza, que criou diversas chances mas na etapa final, o Coritiba melhorou e teve oportunidade de sair vitorioso.

“Eu acho que a equipe suportou bem o primeiro tempo, o Fortaleza criou chances perigosas e fizemos um grande segundo tempo, com chances de gol. Nossa equipe está no caminho certo mas temos que procurar dar a resposta a cada jogo para sairmos dessa situação”, disse o camisa 2.

Natanael foi substituído no intervalo por Jonathan para ajudar a segurar Osvaldo, atacante do Fortaleza, e Jonathan elogiou o prata da casa além de falar sobre a disputa da posição. “Ele é um garoto, vem muito bem e está evoluindo a cada jogo. É uma disputa sadia, procuramos trabalhar ao máximo para que quem o professor colocar em campo ajude a equipe. Independente de quem entrar, vamos fazer o melhor”, garantiu.

A equipe Coxa-Branca se reapresentou nesse domingo (11) para fazer trabalhos regenerativos e tem dois dias de treinamento até a partida contra o Palmeiras, na quarta-feira (14), às 18h, em São Paulo. A disputa por posições continua no Coritiba até o técnico Jorginho achar a formação ideal para entrar em campo.