Por Esporte Banda B 

Kléber e outros jogadores estavam na confusão. (Divulgação/Coritiba)Kléber e outros jogadores estavam na confusão. (Divulgação/Coritiba)

No último final de semana que estiveram em Foz do Iguaçu, alguns jogadores do Coritiba aproveitaram a folga para curtir uma balada sertaneja, mas a noite não terminou muito bem. Um policial militar e um segurança da casa acusaram o atacante Kleber de agressão física e o caso foi registrado na 6ª subdivisão da Polícia Civil da cidade.

Em entrevista ao UOL Esporte, Luis Lembeck, um dos autores da denúncia, declarou que o jogador deu um soco em um amigo dele e ainda o agrediu . “Ele partiu para cima e eu caí no chão. Depois eles me chutaram quando eu estava caído”, contou.

Ainda segundo informações do UOL, o grupo de atletas se revoltaram quando foram advertidos por alguns seguranças depois deles começarem a pertubrar clientes e estarem com sinais de embriaguez. No boletim de ocorrência, foi relatado que os jogadores não pagaram a conta e ainda danificaram o local. O prejuízo é de mais de R$ 2.500 somente na consumação.

O advogado da Wood’s preparou uma denúncia para que a casa sertaneja seja ressarcida por conta dos danos materiais em uma ação na esfera civil. Já na esfera criminal, o local também está no boletim de ocorrência que acusou Kleber de agressão.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Jogadores do Coritiba se envolvem em confusão em boate de Foz do Iguaçu

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.