Uma vitória suada contra o modesto Luverdense, mas os jogadores destacaram a organização tática do time matogrossense para o placar magro. “A equipe do Luverdense é bem organizada e veio com a proposta de jogar no nosso erro, se defendendo e todo mundo atrás da bola. A gente sabe que quando joga assim é complicado porque você tem que atacar, mas não pode errar de jeito nenhum. Mas a equipe se portou bem e conseguiu trabalhar a bola, viemos de um clássico desgastante e o mais importante foi a classificação”, avaliou o zagueiro Pereira, artilheiro da noite.

Mas não foi só ele que apontou essas dificuldades. “A gente estava sabendo dessa dificuldade, o time deles é aquele que veio para jogar por uma bola, para jogar no erro do adversário, mas não demos esse erro para eles, não demos essa chance”, avaliou o lateral-direito Fabinho Capixaba.

No entanto, Marcos Aurélio lembrou da bola parada. “Mais uma vez prevaleceu a nossa bola parada, que está sendo muito importante. Tivemos várias oportunidades no jogo então o resultado foi importante pela classificação e temos que dar sequência no trabalho e já pensar no jogo de domingo pelo Paranaense”, finalizou o atacante.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Jogadores alviverdes destacam a retranca do adversário

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.