Após a vitória por 3 a 2 em cima do Santo André, os jogadores do Coritiba saíram de campo satisfeitos com o resultado, mas lamentando o excesso de oportunidades desperdiçadas e as dificuldades que o Verdão teve que enfrentar em pleno Couto Pereira.

Para o lateral direito Angelo, o que importa são os três pontos. “O importante era conquistar os três pontos, mas esse jogo tem de ficar como lição de que não podemos desperdiçar tantas oportunidades. Temos que matar o jogo antes para evitar sustos como esse”, disse.

Já o zagueiro Lucas Mendes reafirmou o quanto é difícil jogar a Série B, pois não existem adversários difíceis no campeonato. “Hoje ficou provado que não tem jogo facil, mesmo eles estando lá embaixo na classificação fizeram uma partida muito dura e quase nos complicaram”, explicou.

Por fim, o volante Léo Gago também falou das dificuldades do jogo, mas preferiu exaltar a força do elenco alviverde. “Não tem jogo fácil. Mas nosso grupo está forte e unido. Fiz um gol importante, que ajudou o Coritiba a conseguir um importante resultado”, afirmou o volante, autor do segundo gol coxa-branca na partida.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Jogadores admitem jogo difícil diante do Ramalhão

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.