Enquanto o Atlético divide a atenção do clássico de domingo com o jogo de quinta-feira contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, o Coritiba tem a semana inteira para se preparar apenas para o Atletiba, jogo que pode dar o título estadual ao Verdão. Jéci disse que o grupo tem que encarar com naturalidade essa semana antes do clássico. “Não podemos deixar a ansiedade atrapalhar. É uma semana especial, mas com rotina normal. Nada além disso, foi assim que chegamos à decisão”, disse o zagueiro.

Jéci comentou ainda que vai assistir o jogo do rival contra o Porco para analisar como o Atlético vai se comportar jogando fora de casa, já que o Atletiba vai ser no Couto Pereira. “Cada jogo é uma história. Independentemente de eles irem lá e conseguirem um grande resultado, domingo é decisão. Quem errar mais perde a partida. Mas é claro que na quinta-feira vou torcer pelos meus ex-companheiros que estão lá, né?”, afirmou o jogador, que teve uma rápida passagem pelo Palmeiras em 2009.

E por qual resultado o Coxa vai jogar no domingo? Jéci responde: “Nem passa pela nossa cabeça empatar, até porque não dá pra ser campeão com o empate”.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Jéci: "Não podemos deixar a ansiedade atrapalhar"

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.