O técnico Ney Franco começou os treinamentos hoje no CT da Graciosa com duas boas novidades: Jéci e Marcos Paulo participaram do treino com bola junto do restante do grupo. Se pegarem ritmo e tiverem condições de jogo até quinta-feira, os dois podem surgir como novidades na escalação do Coritiba que enfrenta o Iraty.

“O Jéci e o Marcos Paulo já estão treinando. Pra essa partida contra o Iraty creio que terão condições de jogo. Se tiverem, o Jéci retorna ao time titular, enquanto o Marcos Paulo quem sabe pode aparecer no meio de campo. Basicamente as mudanças podem ser essas”, explicou o treinador.

Ele não quis antecipar muito a formação da equipe, afinal o jogo será apenas na quinta-feira, às 19h30. “Prefiro não antecipar a escalação, pois ainda vamos ter mais treinamentos e eu quero definir o time com muita tranquilidade. Mas podemos ter mudanças em algumas peças da equipe”, completou Ney.

Para o treinador, Lucas Mendes e Tiago Real vem se destacando no time profissional do Coritiba. Ambos os atletas foram promovidos da base neste ano e já tiveram algumas oportunidades de atuar pelo Verdão. “O Lucas já tá pronto na minha visão. O Tiago também, e ele sempre entrou bem, acho que a equipe cresce com ele em campo. Os dois já podem brigar pela titularidade, junto com o Marcos Paulo, que já vinha atuando, apesar da lesão. O Marcos é um jogador que tem um potencial enorme e um grande futuro pela frente”.d

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Jéci e Marcos Paulo já treinam com bola

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.