Igor Jesus marcou o único gol alviverde na partida (Divulgação/Coritiba)

Substituto do artilheiro Rodrigão, o prata da casa Igor Jesus deu conta do recado e balançou as redes na derrota do Coritiba para o Londrina, no último sábado (14), pela Série B. O gol marcado pelo atacante ainda no primeiro tempo dava a vitória ao Coxa até os minutos finais, quando falhas individuais decretaram mais um revés da equipe.

“O William Matheus deu um belo cruzamento, consegui colocar a bola na rede, mas infelizmente não conseguimos a vitória. Agora é voltar para Curitiba e pensar no jogo contra o CRB”, comentou o prata da casa na saída do gramado.

Este foi o quarto gol do jogador como profissional em 18 jogos pelo time. Jesus balançou as redes duas vezes no estadual contra Athletico e FC Cascavel e na Série B havia marcado na vitória sobre o Figueirense, por 2 a 0, pela 15ª rodada.

O gol contra o Londrina seria de grande importância em caso de vitória, pois encerraria um jejum de quatro jogos e deixaria o Verdão na terceira colocação. Com a derrota, o Coritiba correu risco, inclusive, de sair do G4, o que só não aconteceu por conta do empate sem gols do Paraná com o Cuiabá.

“A gente com um a mais, deveria ter um pouco mais de inteligência. Ficamos um pouco mais com a bola, queríamos atacar de qualquer maneira para matar o jogo, mas infelizmente não conseguimos e sofremos a vitória. Agora é treinar mais ainda para buscar a recuperação que será importante para nós”, analisou Igor Jesus.

O Coritiba volta a campo no próximo sábado (21), às 19h, contra o CRB, no Couto Pereira, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.