Muralha foi o herói do empate com o Figueirense (Divulgação/Coritiba)

O goleiro Alex Muralha foi o principal nome do empate do Coritiba com o Figueirense, em 1 a 1, na sexta-feira (08), em Florianópolis. Herói da noite, o camisa 23 pegou pênalti, fez defesas difíceis e evitou que a equipe tropeçasse jogando fora de casa pela Série B. Velho conhecido da equipe adversária, o arqueiro exaltou a boa atuação e a atmosfera do Estádio Orlando Scarpelli.

“Sempre fui muito feliz aqui e hoje fui novamente. Mas eu trocaria estas defesas pelos três pontos. O importante foi que somamos, diante de todas as circunstâncias, jogando com um a menos todo tempo”, declarou Muralha após a partida.

Alex Muralha lamentou o fato de ter saído na frente e deixado o resultado escapar, mas valorizou o ponto conquistado. “Defendemos a maior parte do jogo, em algum momento vamos desorganizar ali atrás. O mais importante foi que todo mundo deu o seu melhor, correu e batalhou. Esse ponto tem que ser comemorado, sim. Todos deram o seu melhor e souberam jogar um jogo tão difícil”, complementou.

O Coritiba volta a campo na próxima terça-feira (12), às 19h15, contra o Brasil de Pelotas-RS, fora de casa, pela 35ª rodada da Série B.

Confira a transmissão do empate do Coritiba com o Figueirense:

AO VIVO – Figueirense x Coritiba

AO VIVO!!!! NOITE DE VERDÃO EM CAMPO PELA SÉRIE B!!!! ACOMPANHE!!!Figueirense x Coritiba – 21h30Narração: Elísio Júnior Comentários: Gil Rocha Reportagem: Osmar Antônio Central: Bruno Abdala Portal: Guilherme Coimbra Acompanhe também no AM 550 e no FM 107.1.

Posted by Esporte Banda B on Friday, November 8, 2019