Terminada a primeira rodada, a Série B somou placares apertados nessa largada. Apenas quatro times ganharam por dois gols de diferença e estão no G4. Mas, de uma maneira geral, duelos equilibrados e que mostram que a briga pelo acesso será acirrada.

Uma visão que o técnico Guto Ferreira já tinha destacado após o empate em 1×1 do Coritiba com a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, no último domingo (21). E justamente por ser uma disputada tão apertada, o treinador evita projetar qualquer questão de pontuação ou metas a longo prazo.

Temos que pensar jogo a jogo. Pelo que vi, tem equipes bastante competitivas, niveladas, algumas mais abaixo, mas é um equilíbrio, uma briga e o campeonato é muito longo. Temos que ter um pensamento, não só no jogo, mas também enxergando lá na frente, como está indo nosso procedimento”, afirmou ele, em entrevista coletiva

Coritiba x Brusque

O próximo compromisso do Coritiba será no domingo (28), quando recebe o Brusque, no Couto Pereira, pela segunda rodada da segunda divisão. Será o reencontro da torcida com o time após mais de um mês. A última partida do Coxa no Alto da Glória foi no dia 24 de março, no empate em 0x0 com o Maringá, pela semifinal do Paranaense.

A partida terá cobertura total da Banda B. A narração será de Marcelo Ortiz, com comentários de Cristian Toledo e reportagens de Ricardo Brejinski e Gabriel Ortiz. A transmissão começa às 14h, com o Bola na Mesa. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Lance de Ponte Preta x Coritiba, pela Série B
Coxa fez jogo truncado contra a Ponte Preta. Foto: Divulgação/Coritiba

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Guto Ferreira evita projetar Coritiba a longo prazo: “jogo a jogo”

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.