Pablo Thomaz. (Divulgação/Coritiba)

O meia Guilherme Biro e o atacante Pablo Thomaz estão na lista de relacionados para a estreia do Coritiba no Campeonato Brasileiro de Aspirantes contra o Corinthians. Os dois jogadores vinham trabalhando sob o comando de Jorginho, mas agora vão reforçar o time sub-23.

Guilherme Biro foi uma das novidades nos treinamentos do Coritiba antes da partida contra o Goiás, no começo de setembro. A estreia como profissional aconteceu apenas um mês depois, quando foi titular contra o São Paulo. Ele ainda começou o jogo com o Grêmio, mas foi substituído com apenas 20 minutos de jogo após jogar improvisado na lateral-esquerda.

Já Pablo Thomaz retornou ao Coritiba no começo de outubro depois de disputar a Série A2 do Campeonato Paulista pelo RB Brasil. Ele é uma das opções para Jorginho ao lado dos recém-contratados Ricardo Oliveira e Rodrigo Muniz.

A partida entre Coritiba e Corinthians acontece nesta sexta-feira (16), às 15h, no estádio Couto Pereira. O grupo do Coxa no Brasileirão de Aspirantes ainda conta com Avaí, Ceará, Grêmio, Paysandu, Sampaio Corrêa, Santos e Vila Nova.

No regulamento do Brasileirão de Aspirantes, o Coxa enfrenta os times da outra chave. Além do Corinthians, os adversários na primeira fase são CRB, Fluminense, Fortaleza, Juventude, Paraná, RB Bragantino e Santa Cruz.