O Coritiba enfrenta o Goiás no próximo domingo (16), às 18h30, na Serrinha, pela 10ª rodada da Série B, em partida que marcará a estreia do técnico Fabio Matias no comando da equipe. E com pouco tempo de trabalho, o treinador não deve fazer muitas alterações na equipe.

Como o ex-interino James Freitas foi quem comandou as atividades, o novo comandante deve manter a formação tática das últimas partidas. Matias comandou os treinos somente desde quarta-feira (12).

A única alteração prevista era a volta do lateral-direito Natanael, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na vitória por 4×2 sobre o Ituano e agora volta a ficar à disposição. Mas Lucas Ronier foi retirado da delegação que seguiu a Goiânia por um desajuste na sua extensão de contrato. Caso mantenha a formação, Fábio Matias deve escalar Wesley Pomba.

Time do Coritiba

Assim, um provável Coxa deve ir a campo com Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo e Rodrigo Gelado; Fransérgio, Morelli e Matheus Frizzo; Figueiredo, Wesley Pomba e Leandro Damião.

Goiás x Coritiba terá cobertura total da Banda Bcom narração de Paulo Sérgio, comentários de Irapitan Costa e reportagens de Jhonatan Mendes. A transmissão começa a partir das 18h15. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Natanael em treino do Coritiba
Natanael volta a ficar à disposição após cumprir suspensão. Foto: JP Pacheco/Coritiba

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Goiás x Coritiba: Confira o provável time do Coxa

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.