Wilson está na mira do Goiás. (Divulgação/Coritiba)

Destaque do Coritiba nos últimos anos, o goleiro Wilson está na mira do Goiás para a temporada de 2019. O experiente jogador de 34 salvou o Coxa em diversos jogos do Coxa na Série B, mas perdeu a reta final da competição por conta de uma lesão no joelho.

Em entrevista à Rádio Sagres 730, o o vice-presidente de futebol do Goiás, Mauro Pereira Machado, confirmou a necessidade do Goiás contratar um goleiro. “Existe a necessidade de contratação. O Rangel demora um pouco para voltar a atuar normalmente. O Wilson sempre foi um goleiro que nós vimos com bons olhos, tem muito tempo que pensamos nesse atleta aqui no Goiás e evidentemente é um atleta que queremos conversar”, declarou.

Recentemente, o presidente Samir Namur não garantiu a permanência de Wilson para o ano de 2019. O goleiro tem um dos salários mais altos do atual elenco, mas o Coritiba sofre com uma queda brusca de receita após a permanência na Série B.

“O caso do Wilson é o mais sensível deles. Não estamos em caso de formação de elenco. Falaria isso para o Wilson sem problema algum, pois é o capitão do time e eu sou o presidente. Imagino que em planejamento, vamos fazer esforço muito grande para manter o Wilson, por tudo que representa. Mas pode ser que chegue ao ponto de dizer que financeiramente não dá. Neste meio tempo é possível que venha uma proposta para ele. É possível que saia, por conta disso. Mas há a possibilidade de fazermos um esforço para que fique”, afirmou Namur, em entrevista à Banda B, no dia 08 de novembro.