Giovanni desabafou após empate do Coritiba com o Cuiabá. (Divulgação/Coritiba)

O meia Giovanni desabafou na saída de campo na Arena Pantanal após o empate do Coritiba em 3 a 3 com o Cuiabá. O Coxa ficou três vezes a frente do marcador, mas não segurou a vantagem e perdeu a chance de assumir a terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro.

“É vergonhoso isso. Vou até tomar cuidado com as palavras que vou usar nesse momento porque não dá. Tomamos gols bobos, agora viajamos direto para Ribeirão Preto e vamos consertar os erros. Vamos escutar o professor Jorginho, que é um cara experiente, e corrigir os erros. Mas é pensar positivo”, comentou o meia.

Giovanni ainda lamentou que os gols sofridos de bola parada. “Muito triste, foi passado isso para nós. A gente fica mais chateado da forma que levou os gols, mas tomar os gols de bola parada é ridículo. Vamos ouvir o que o professor Jorginho tem para falar e mudar a nossa postura”, disse.

Já o goleiro Alex Muralha valorizou o ponto conquistas e ressaltou que a equipe vai em busca da vitória na próxima rodada contra o Botafogo-SP. “Tivemos pouco de desatenção na bola parada e, infelizmente, deixamos isso acontecer. Mas esse ponto é importante e agora vamos em busca dos pontos contra o Botafogo-SP”, afirmou.

Assista à transmissão do empate do Coritiba com o Cuiabá

AO VIVO – Cuiabá x Coritiba

AO VIVO!!! NOITE DE VERDÃO EM CAMPO PELA SÉRIE B!! ACOMPANHE!!Cuiabá x Coritiba – 22h30Narração: Anderson Luís Comentários: Serginho Prestes Reportagem: Osmar Antônio Central: Pedro Melo Portal: Guilherme Coimbra Acompanhe no AM 550 e no FM 107.1.

Posted by Esporte Banda B on Tuesday, October 29, 2019