Giovanni se pronunciou após ser cobrado pela torcida. (Reprodução/Banda B)

Um dos jogadores que esteve em um show sertanejo após a derrota para o Paraná, o meia Giovanni pediu desculpas para a torcida do Coritiba. O jogador foi um dos mais cobrados pelos torcedores na vitória por 1 a 0 sobre o Guarani e resolveu se pronunciar em entrevista coletiva.

“Eu estou aqui com vocês que é o meio próximo de chegar ao nosso torcedor para pedir desculpas pelo que aconteceu no sábado. Em nenhum momento queria desrespeitar os clubes, nem os companheiros que estavam no lugar. Erramos e estou olhando direto no olho do torcedor para pedir desculpas. Dentro de campo nunca faltou vontade e determinação minha e escolhi vir para cá pelo tamanho do clube e pelo projeto de colocar o clube na primeira divisão”, afirmou Giovanni, que perdeu a titularidade no jogo desta terça-feira (08).

“As pessoas falam que não tenho comprometimento e é o que mais tenho. Eu vim para cá com o intuito só de colocar o clube na primeira divisão. Quando a gente erra tem que ter humildade de pedir desculpas e estou vindo aqui para pedir desculpas. Vontade, luta e determinação nunca vão faltar. Eu entendo as críticas que venho recebendo e estou diretamente pedindo desculpa para o nosso torcedor”, acrescentou o meia.

O caso gerou uma cobrança interna dos companheiros de clube e até da comissão técnica. “Houve pedido de desculpas para eles que estão correndo pelo mesmo objetivo. A gente se cobrou também do empenho também e o Paraná que me perdoe, mas não podia perder o jogo em 10 minutos. Foi conversado muitas coisas ali e a equipe já teve mais determinação no jogo de hoje”, disse Giovanni.

Assista à entrevista do meia Giovanni

Posted by Esporte Banda B on Tuesday, October 8, 2019