Giovanni Augusto. (Divulgação/Coritiba)

Rodrigo Santana poderá ter dores de cabeça para definir o time que vai enfrentar o Bragantino no fim de semana. Isso porque um dos principais jogadores do elenco, o meia Giovanni Augusto, que vinha sendo titularíssimo da equipe e uma das peças chaves que transitavam em várias funções, pode não estar 100% para a partida.

O atleta sentiu um desconforto muscular durante a partida com o Corinthians, pela 23ª rodada, no dia 25 de novembro, e começou um tratamento com o departamento médico para que não se desenvolvesse para uma lesão. Desde então, Giovanni Augusto vem realizando treinamentos específicos para que o clube possa continuar contando com ele para os próximos jogos.

Ele está reunido com o elenco e concentrado no interior de São Paulo, onde o Alviverde realiza os treinamentos para se preparar para enfrentar o Bragantino. Segundo membros da comissão do Coritiba, a tendência é que ele não esteja a disposição de Rodrigo Santana, que não deverá escalar o atleta caso precise colocar ele no sacrifício para jogar.

O Verdão treina no interior de São Paulo e depois segue viagem de retorno à Curitiba, onde enfrenta o Bragatino, no sábado (5), às 21h, no Couto Pereira, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.