Giovanni Augusto desfalca o Coritiba por problema na coxa. (Divulgação/Coritiba)

O Coritiba informou que o meia Giovanni Augusto é desfalque para a partida contra o RB Bragantino, neste sábado (05), às 21h, no Couto Pereira. O jogador esteve com a delegação em Atibaia, realizou trabalhos de recuperação, mas ainda não se recuperou de desconforto muscular na coxa.

O meia Sarrafiore ainda é dúvida após sentir dores musculares no final do treinamento desta quinta-feira. Ele realizou trabalhos específicos na última atividade antes da partida deste sábado e segue monitorado pelo departamento médico para saber se tem condições.

Por outro lado, o técnico Rodrigo Santana tem retornos importantes de jogadores que estão recuperados da Covid-19: o zagueiro Henrique Vermudt, o volante Ramón Martínez e o atacante Ricardo Oliveira. Dos três, o experiente centroavante deve começar entre os titulares.

A provável escalação do Coritiba tem Wilson; Mailton, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Matheus Galdezani, Matheus Bueno (Mattheus Oliveira); Rafinha, Ricardo Oliveira e Robson.