(Divulgação/Coritiba)

Giovanni está feliz no Coritiba. Pelo menos é o que disse o meia em entrevista coletiva após o empate por 1×1, contra o Bragantino, na noite de ontem (22). Especulações dão conta de que o Goiás, a pedido do técnico Ney Franco, estaria interessado na volta do atleta para o restante do Campeonato Brasileiro. Giovanni disse à Banda B que tomou conhecimento do assunto horas antes do jogo, mas preferiu focar na preparação da partida contra o time paulista.

“Fiquei sabendo hoje. Conversei com o meu empresário e disse pra ele que não queria saber de nada, pois nossa equipe estava concentrada para o jogo. Eu tenho muito respeito pelo Coritiba e não parei para pensar nisso. Estou feliz e tenho tudo o que preciso aqui. Não tomei a decisão porque meu foco estava no jogo, mas agora vamos conversar para ver o que é melhor para todos”

Giovanni, que deverá decidir seu futuro nos próximos dias, também minimizou começar a partida no banco de reservas. Ele entrou na segunda etapa, no lugar de Thiago Lopes. “Não é porque eu fico fora do jogo que eu deixo de ficar concentrado. Quando eu entrei, participei da melhor forma para ajudar meus companheiros. Sempre procuro fazer a diferença”, disse o jogador.

O meia ainda elogiou a volta da equipe após o intervalo, que buscou o empate, com o gol do artilheiro Rodrigão. “No segundo tempo, até por causa das expulsões, o jogo foi melhorando e poderíamos ter conseguido a vitória. Saímos chateados com o empate”, acrescentou Giovanni.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Giovanni afirma estar ‘feliz no Coritiba’ após Goiás negociar sua volta

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.