Giovanni foi um dos protagonistas do acesso do Coritiba (Guilherme Coimbra/Banda B)

Um dos personagens do acesso do Coritiba, o meia Giovanni admitiu alívio pela conquista do objetivo depois de um ano de muita pressão. Autor do gol importante contra o Bragantino, na penúltima rodada, o camisa 10 recordou as críticas sofridas após saída polêmica depois de perder o clássico Paratiba e aproveitou para se desculpar com os torcedores.

“Fomos em um momento de derrota, mas era uma coisa que estava planejada há meses. Às vezes as namoradas e esposas ficam em casa sem fazer nada, nós trabalhamos de domingo a domingo, ficamos bem ausentes. Naquele dia decidimos ir, erramos de ter ido. Peço desculpas pelo episódio, mas agora fica o alívio de ter alcançado”, disse o meio-campista em entrevista coletiva.

Giovanni recordou a importância do gol decisivo contra o campeão Bragantino, mas valorizou ainda mais a importância da união do grupo nos momentos difíceis e da conquista do acesso. “Fico feliz não só pelo gol, mas pelo objetivo a ser conquistado. Passamos dificuldades neste ano, fomos cobrados e com razão. Mas conseguimos dar a volta por cima e recolocar este time onde ele merece estar, que é na Série A”, concluiu.