A boa campanha do Coritiba na temporada 2011 fez com que diversos clubes “crescessem os olhos” para cima de alguns jogadores alviverdes. O Atlético-MG, por exemplo, fez sondagens ao zagueiro Emerson e ao meia Rafinha, mas logo de cara ouviu um sonoro não da diretoria coxa-branca. É porque esses dois atletas são as prioridades do Verdão para o ano que vem, e por isso, considerados intocáveis, ou neste caso, inegociáveis.

“Houve essa sondagem, mas não evoluiu. O Coritiba já avisou que não vai liberá-los”, disse o empresário Luiz Alberto de Oliveira, em entrevista ao portal superesportes. Luiz Alberto é dono da L.A. Sports, empresa parceira do Coritiba e que foi a responsável por colocar Emerson e Rafinha no Verdão.

Tcheco deve renovar com o Coritiba

Logo no início de 2011, o meia Tcheco afirmou que este seria seu último ano como jogador profissional de futebol. Mas ao fim da temporada, e em melhores condições do que imaginava, o atleta prometeu repensar a aposentadoria, também em função dos inúmeros pedidos da torcida coxa-branca. A diretoria já deixou claro que as portas do clube estão abertas para a permanência do jogador, que quer encerrar a carreira no Coritiba e está bem próximo de renovar contrato por mais um ano.

Uma reunião entre a diretoria alviverde e o meia está marcada para esta segunda-feira, quando Tcheco deve decidir seu futuro, provavelmente renovando o vínculo com o Coritiba e se aposentando dos gramados apenas ao final de 2012, quando terá 36 anos.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Galo quer Emerson e Rafinha, mas Coritiba já avisou que não os libera

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.