Na vice-liderança do Campeonato Paranaense, o Coritiba encara o Galo Maringá, neste sábado (10), às 18h30, no Willie Davids, pela oitava rodada da competição, de olho na ponta da tabela. Para isso, terá que ganhar a partida e torcer para que o Athletico, que joga mais cedo contra o Londrina, não ganhe.

Galo Maringá x Coritiba terá cobertura da Banda B a partir das 18h de sábado, com narração de Marcelo Ortiz, os comentários de Irapitan Costa e reportagens de Jonathan Mendes. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3, no nosso aplicativopelo nosso canal no YouTube e aqui pelo Portal Banda B.

Porém, mais do que o primeiro lugar, um triunfo em Maringá será o suficiente para que o Coxa confirme, matematicamente, a sua classificação para o mata-mata. Atualmente com 16 pontos, o Alviverde tem nove a mais que o Tubarão, o nono colocado, restando mais 12 ainda em disputa.

Time do Coritiba

Para buscar a segunda vitória fora de casa, o Coritiba terá que superar os desfalques do ataque. Suspensos, Robson e Brandão estão fora. Com isso, o Coxa não terá o artilheiro do Estadual em campo. No meio-campo, a tendência é que Matheus Frizzo recupere a titularidade.

Time do Galo Maringá

Sem perder há três jogos, o Galo Maringá vem de uma vitória e dois empates, estes os dois últimos resultados, e vive uma situação incômoda na tabela. Ao mesmo tempo que está a apenas um ponto do G8, está dois acima da zona de rebaixamento. Ou seja, dependendo do seu resultado e do complemento da rodada, pode subir até três posições, ou terminar na zona de descenso.

Ficha técnica

CAMPEONATO PARANAENSE
1ª Fase – 8ª Rodada

Galo Maringá x Coritiba

Galo Maringá
José Colman; Elacio, Dutra, Lucão e Abraão; Samir, Bruninho e Gabriel Bonet; Italo, Bruninho e Neto. Técnico: Emerson Cris

Coritiba
Benassi; Diogo Batista, Jean Pedroso, Bruno Melo e Rodrigo Gelado; Fransérgio, Matheus Bianqui e Geovane; Matheus Frizzo, Figueiredo e Éberth. Técnico: Guto Ferreira

Local: Estádio Willie Davids (Maringá)
Horário: 18h30
Árbitro: Murilo Ugolini Klein
Assistentes: Leandro Polli Glugoski e Diego Fortunato
Onde assistir: TV Coxa Prime

Wesley Pomba em ação pelo Coritiba
Sem Brandão, Wesley Pomba deve voltar a ser titular do Coxa. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

AO VIVO! Acompanhe Galo Maringá x Coritiba na Banda B!

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.