A noite da última sexta-feira (7) entrou para a história do Coritiba. Não pelo resultado de 4×2 sobre o Ituano, mas mais especificamente pelo gol marcado pelo meia Matheus Frizzo, que certamente será muito lembrado.

Aos 18 minutos do primeiro tempo, após um desarme de Fransérgio no campo de defesa, a bola sobrou para o camisa 10, que antes do meio-campo, viu o goleiro Jefferson Paulino adiantado e não pensou duas vezes em tentar a finalização, mesmo de tão longe. Uma jogada que não foi ao acaso.

“Fui feliz na batida. Vai parecer mentira, mas eu sonhei que ia fazer um gol desses. Ano passado eu enfrentei a equipe deles, sabia que o goleiro costuma ficar adiantado, mas errei o gol e dessa vez eu pude ser feliz”, afirmou Frizzo.

E para provar que ele já vinha sonhando com a jogada, o atleta publicou em suas redes sociais uma conversa que teve com Ruan Souza, jogador do Santo André, antes do duelo com o Ituano.

Print de conversa de Matheus Frizzo, jogador do Coritiba
Foto: Reprodução/Instagram

Frizzo e Coritiba viralizam nas redes sociais

Poucos minutos após o gol sair no Couto Pereira, as imagens do lance já viralizavam nas redes sociais e em grupos de conversa. Até por ser uma jogada rara e, principalmente, surtindo efeito.

Após a partida, o técnico interino James Freitas elogiou o golaço e, assim como Matheus Frizzo tinha ressaltado, alertou seus jogadores antes da partida para tentar esse tipo de jogada.

Eu nem preciso falar muito do gol do Frizzo. Foi um golaço. Nós tínhamos passado a informação que o Jefferson costumava ficar adiantado e que se houvesse a possibilidade era para arriscar a bola no gol”, afirmou o treinador.

Matheus Frizzo comemora gol em Coritiba x Ituano
Golaço de Frizzo virou o assunto da noite de sexta-feira (7). Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Autor de gol histórico do Coritiba, Matheus Frizzo “premeditou” lance e viraliza

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.