Felipe Mattioni será titular contra o Brasil-RS (Reprodução/Banda B)

Sem o titular Diogo Mateus, suspenso após ter sido expulso no empate com o Figueirense, o Coritiba terá Felipe Mattioni na lateral-direita, no jogo contra o Brasil de Pelotas-RS, na próxima terça-feira (12), pela Série B. Ganhando nova chance no time titular, o atleta comemorou a oportunidade no time.

“Quero aproveitar da melhor maneira. Segui treinando forte mesmo não tendo muitas oportunidades depois de ter lesionado. Estou encarando com muita seriedade, com compromisso com o clube nesta reta final, pois o Coritiba merece voltar para a Série A”, afirmou Mattioni em entrevista coletiva.

Com 54 pontos e dentro do G4, o Verdão trata a partida contra o Brasil de Pelotas como mais uma ‘final’, para voltar a vencer e se aproximar do acesso. “Um jogo decisivo. O grupo é grande e está focado. Todos estão trabalhando forte e quem entrar vai dar conta do recado. Vamos com força total dos que estão disponíveis”, acrescentou Felipe Mattioni.

Mais mudanças

Além de Mattioni, o técnico Jorginho também não poderá contar com o meia Giovanni e com o atacante Rodrigão, que receberam o terceiro cartão amarelo e também estão suspensos. Com isso, a tendência é que Serginho e Igor Jesus sejam titulares.

A provável escalação tem Alex Muralha; Felipe Mattioni, Nathan Ribeiro, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Thiago Lopes, Serginho e Juan Alano; Robson e Igor Jesus.