Autor do terceiro gol do Coritiba na goleada por 5 a 1 em cima do Vila Nova, o lateral direito Fabinho Capixaba se firmou de vez entre os titulares do Verdão, depois de passar por altos e baixos desde a sua chegada ao clube. Além do gol, ele sofreu o pênalti que Tcheco acabou desperdiçando. Após a partida, ele comemorou a boa atuação e o momento especial que vive com a camisa alviverde.

“Quando fiz o gol chamei meus companheiros todos para comemorar, porque todos brincam que faltava só o meu gol, e hoje saiu e eu fico feliz em ajudar a equipe do Coritiba. E depois ainda sofri o pênalti, por isso estou num momentoe especial. Passei por dificuldades quando cheguei aqui, sofri lesões, mas estava trabalhando e buscando meu espaço. Agora o trabalho está sendo coroado”, disse.

Para o jogador, as coisas têm dado certo para o Verdão porque cada atleta tem feito corretamente sua função dentro de campo. “O Ney pede marcação, mas também dá liberdade para a gente atacar e isso tá ajudando eu e o Triguinho. Agora é tentar manter a mesma pegada, porque o campeonato ainda não acabou”, completou o lateral.

Apesar do gol marcado na noite de hoje, o atleta diz que não é essa sua função principal e que tem se preocupado em ajudar os companheiros a balançarem as redes. “Um golzinho é sempre bom, mas não é essa minha função. To procurando fazer assistências para os meus companheiros, mas hoje serviu para dar uma confiança a mais”, disse Fabinho Capixaba.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Fabinho Capixaba comemora bom momento no Verdão

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.