Ezequiel Cerutti fez a sua terceira partida pelo Coritiba na temporada de 2020. (Divulgação/Coritiba)

O Coritiba garantiu três pontos na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, após vencer o Atlético Goianiense por 1 a 0, no Couto Pereira, no último sábado (31). Com diversas mudanças no ataque, o elenco coxa-branca teve na titularidade, Ezequiel Cerutti, que estreou contra o Ceará no sábado (24).

O jogador conseguiu chegar à vaga dos 11 escolhidos por Pachequinho em sua terceira partida pelo Alviverde. Com a chegada do auxiliar técnico, ele ganhou espaço no ataque, e teve avaliação positiva do comandante provisório. “O mais importante nessa partida foi o elenco todo, o grupo de jogadores, que entenderam bem o que conversamos e com essa forma que a equipe entrou jogando, com muita vontade, todos são merecedores dessa vitória”, o auxiliar.

Natural de Junin, na província de Buenos Aires, ele é atleta do San Lorenzo e veio para o clube por contrato de empréstimo até 31 de julho de 2021. Para a continuidade da temporada, Rodrigo Santana, técnico recém contratado, deve avaliar a participação de Cerutti e definir o Coritiba ideal para sequência da temporada.

O próximo jogo do Verdão é contra o Internacional, no domingo (8), às 16h, no Beira Rio. Alviverde tem a semana praticamente completa para os treinos com o novo comandante e a definição do 11 titular.