Alex Muralha. (Geraldo Bubniak/AGB)

O Coritiba apenas empatou com o Sport em 0 a 0 e deixou o campo sob vaias da torcida no estádio Couto Pereira. Mesmo sem o resultado positivo, os jogadores destacaram a importância do ponto conquistado para a briga pelo acesso à Série A.

De acordo com o goleiro Alex Muralha, o Coritiba precisa manter os pés no chão e o ponto vai ser fundamental para conquistar uma vaga na primeira divisão. “São dois times que vão brigar pelo acesso até o fim. É seguir trabalhando que vamos conseguir subir. É trabalhar com os pés no chão. Esse ponto é o que vai nos dar o acesso”, comentou.

O zagueiro Sabino também valorizou o ponto no empate com o Sport e ainda lamentou o pouco tempo de descanso entre os jogos. “Não jogamos o esperado. Ficamos muito atrás. É uma coisa que precisamos melhorar, pois não podemos tomar pressão. Agora é buscar a vitória no próximo jogo. Importante que pontuamos. Sabemos que não foi um resultado bom, mas o importante é pontuar”, disse.

“Não é desculpa, mas a gente vem de uma sequência grande de jogos. São dois times que vão brigar pelo acesso até o fim. É seguir trabalhando que vamos conseguir subir”, acrescentou o zagueiro.

Já o meia Giovanni também reclamou do curto espaço entre as partidas. “Ficamos chateados que não deu para jogar de igual para igual por conta do cansaço das viagens. Em seis dias, jogar três jogos, com as viagens que fizemos, é muito difícil. Com a bola no pé a gente sofre menos. Se a gente tivesse mais a bola, poderíamos ter criado mais chances”, falou.

Assista à transmissão da Banda B para Coritiba x Sport

AO VIVO – Coritiba x Sport

AO VIVO!!!! NOITE DE VERDÃO EM CAMPO PELA SÉRIE B!!! ACOMPANHE!!Coritiba x Sport – 20hNarração: Marcelo Ortiz Comentários; Serginho PrestesReportagem: Osmar Antônio Central: Pedro MeloPortal: Guilherme CoimbraAcompanhe também no AM 550 e no FM 107.1.

Posted by Esporte Banda B on Monday, November 4, 2019